FAQ

Apoio YOGAtv

Tens perguntas, comentários ou problemas? O apoio por email é feito aqui. Responderemos em 24 horas.

FAQ GERAL

COMO POSSO ACEDER À YOGAtv?

Podes acessar a YOGAtv online em yogatv.pt em qualquer navegador ou dispositivo habilitado para Internet.

ADQUIRINDO UMA ASSINATURA

Assinar a YOGAtv significa que terás acesso de streaming 24 horas por dia, 7 dias por semana, ilimitado a todos os vídeos que incluímos no pacote de assinatura, por um preço mensal ou anual recorrente. O número de vídeos incluídos no pacote de assinatura pode variar. Podemos adicionar ou remover vídeos de tempos em tempos.

Todos os clientes que compraram programas individuais anteriormente continuarão a ter acesso a esses vídeos. Para ver esses vídeos, certifique-se de estar conectado. Você pode ver seus vídeos na categoria Minha Biblioteca ou pode pesquisar o Pacote de Aula ou a Página do Programa de Aula Única no site da YOGAtv.

COMPRAR CARTÕES DE PRESENTE

Se você deseja presentear alguém com uma subscrição da YOGAtv ou outro valor, clique aqui para comprar cartões-presente. Você pode escolher a quantidade de seu presente. Após a compra, você receberá um e-mail com um código que pode ser resgatado pelo destinatário no valor do crédito adquirido.

COMO POSSO CANCELAR MINHA ASSINATURA?

Cancelar sua assinatura é fácil. Basta fazer o login e clicar aqui e, em seguida, clicar em Cancelar assinatura. Se por algum motivo esse link não funcionar, você pode navegar da seguinte maneira. Faça login e clique em Minha conta e selecione Faturamento. Role para baixo e você verá um botão chamado Alterar plano. Clique em Alterar plano e em Cancelar associação. Depois de cancelar, você não será cobrado novamente, mas sua assinatura continuará até o final do ciclo de faturamento atual.

POSSO OBTER UM REEMBOLSO?

Como oferecemos um passe diário a um preço simbõlico para poderem experimentar a YOGAtv, não oferecemos reembolso. Você será cobrado automaticamente mensal ou anualmente, dependendo da assinatura escolhida, portanto, se quiser ter certeza de que não será cobrado novamente, cancele a assinatura antes do final do período de faturamento atual. Os assinantes cancelados não perderão o acesso ao conteúdo até o final do período de cobrança atual.

MEU CARTÃO DE CRÉDITO ESTÁ SENDO RECUSADO. POR QUE É QUE?

Muitos cartões de crédito / débito têm restrições de compra online. Se o seu cartão for recusado, entre em contato com a administradora do cartão de crédito para informar que a compra que você gostaria de fazer é válida. Além disso, certos cartões de crédito / débito não permitem cobrança de assinatura recorrente e, portanto, podem ser negados.

COMO EU ATUALIZO MEU CARTÃO DE CRÉDITO?

Alterar as informações do cartão de crédito é fácil. Faça login no Wanderlust TV, selecione MINHA CONTA e Faturamento. Você pode inserir as informações do seu cartão de crédito lá.

NÃO CONSIGO LEMBRAR MINHA SENHA. O QUE EU FAÇO?

Se você esqueceu sua senha, basta clicar em “Sign In” no Menu. Você será direcionado para a página de login. Clique em “Esqueci minha senha”, digite seu endereço de e-mail quando solicitado e clique em “Enviar instruções”. Em seguida, você receberá um e-mail com instruções sobre como redefinir sua senha.

COMO ALTERO MINHA SENHA?

Depois de entrar na YOGAtv, pode alterar sua senha selecionando MINHA CONTA> SENHA no menu.

CLIQUEI NO LINK "ESQUECI A SENHA", MAS NUNCA RECEBI UM E-MAIL DE REINICIALIZAÇÃO DA SENHA. O QUE EU FAÇO AGORA?

Tente verificar se ele foi acidentalmente classificado na pasta de spam da sua caixa de entrada. Além disso, certifique-se de que o e-mail que você está verificando é o mesmo usado em sua conta. Se tudo isso falhar, entre em contato conosco pelo e-mail info@yogatv.pt e nós o ajudaremos a voltar.

SE EU COMPRAR UM PACOTE DE AULAS OU UM DESAFIO SEM SUBSCRIÇÃO, COMO É O ACESSO?

Mesmo sem subscrição, podes transmitir as tuas aulas na YOGAtv.

SE COMPREI UM PACOTE DE AULA OU DESAFIO NO PASSADO, AINDA TEREI ACESSO?

Terás acesso às tuas aulas mesmo se não tiveres uma assinatura. 

E SE EU NÃO CONSEGUIR ENCONTRAR MINHA AULA?

Se não conseguires encontrar sua turma, pesquise-a na barra de pesquisa e adicione-a à sua lista de Favoritos. Para adicionar um vídeo à sua lista de favoritos, clique na estrelinha que aparece abaixo do vídeo. Para excluir um vídeo de sua lista de favoritos, reproduza o vídeo e clique na estrela novamente. Em seguida, ele será removido da sua lista.

COMO EU CRIO UMA LISTA DE FAVORITOS?

Para adicionar um vídeo à sua lista de favoritos, clique na estrelinha que aparece abaixo do vídeo. Para excluir um vídeo de sua lista de favoritos, reproduza o vídeo e clique na estrela novamente. Em seguida, ele será removido da sua lista.

MEU VÍDEO NÃO É REPRODUZIDO SUAVEMENTE. COMO POSSO CONSERTAR ISSO?

A reprodução do vídeo depende de muitos fatores, incluindo o computador / dispositivo em uso, o navegador da Internet, a qualidade da conexão com a Internet e muitas outras variáveis. Se houver problemas de reprodução, tente visualizar o vídeo em um navegador da web diferente. Se isso não ajudar, tente usar um computador / dispositivo diferente e verifique se sua conexão com a Internet é forte. Normalmente, essas são as soluções simples para problemas de reprodução que você possa ter.

Além disso, algumas versões mais antigas do Android não gerenciavam bem a reprodução de vídeo segura. Este é um problema do Android que pode ser facilmente resolvido garantindo que você tenha a versão mais recente do Android instalada em seu dispositivo junto com o Google Chrome. Alguns dispositivos Android, como telefones Samsung, vêm com um navegador personalizado que não oferece suporte à reprodução de vídeo segura. Certifique-se de que está realmente executando o Google Chrome em seu dispositivo Android.

MAIS DICAS PARA AJUDAR EM PROBLEMAS DE REPRODUÇÃO:

1. Certifique-se de ter uma conexão de Internet rápida e estável. Recomendamos uma velocidade mínima de download de 10 Mbps para uma reprodução suave.

2. Tente atualizar seu navegador ou mudar para um navegador moderno como Google Chrome, Firefox ou Safari.

3. Reinicie o roteador ou modem sem fio.

DEVO PRATICAR OS VÍDEOS SE TIVER LESÕES, CONDIÇÕES MÉDICAS OU ESTIVER GRÁVIDA?

Se tiveres lesões anteriores ou atuais, condições médicas ou estás grávida, verifica com o teu médico antes de praticar qualquer Yoga. Não importa qual seja a tua experiência, ouve o teu corpo.

YOGAtv Support

Have questions, comments or issues? Email support here. We’ll respond within 24 hours.

GENERAL FAQ

HOW CAN I ACCESS YOGATV?
You can access online at yogatv.pt on any browser or internet-enabled device.

PURCHASING A SUBSCRIPTION

Subscribing to YOGAtv means you will have unlimited 24/7 streaming access to all videos we have included in the Subscription package, for a recurring monthly or yearly price. The number of videos included in the Subscription package can vary. We may add or remove videos from time to time.

Any customers that have previously purchased individual programs will continue to have access to those videos. To view those videos, make sure that you are logged in. You can see your videos in the My Library category, or you can search for the Class Pack or Single Class Program Page on the YOGAtv website.


PURCHASING GIFT CARDS

If you're looking to give the gift of YOGAtv, please click here to purchase gift cards. You can choose the amount of your gift. Upon purchase, you'll receive an email with a code that's redeemable by the recipient for the amount of credit you purchased.

HOW DO I CANCEL MY SUBSCRIPTION?

Cancelling your subscription is easy. Simply login and click here, then click Cancel Membership. If for any reason that link doesn't work, you can navigate as follows. Login and click My Account, then select Billing. Scroll down and you'll see a button called Change Plan. Click Change Plan, then click Cancel Membership. Once you've cancelled, you won't be charged again, but your membership will continue until the end of the current billing cycle.

CAN I GET A REFUND?

We do offer a 14-day refund in the annual subscription. You will be auto-billed monthly or annually, depending on your chosen subscription, so if you want to make sure you're not charged again, you should unsubscribe before the end of the current billing period or free trial. Cancelled subscribers will not lose access to content until the end of the current billing period.

MY CREDIT CARD IS BEING DECLINED. WHY IS THAT?

Many credit/debit cards have online purchase restrictions. If your card is being declined, please contact your credit card company to let them know the purchase you would like to make is valid. Also, certain credit/debit cards do not allow for recurring subscription billing, and therefore may be denied.

HOW DO I UPDATE MY CREDIT CARD?

Changing your credit card information is easy. Sign in to YOGAtv, then select MY ACCOUNT then Billing. You can enter your credit card information there.

I CAN'T REMEMBER MY PASSWORD. WHAT DO I DO?

If you have forgotten your password, simply click on “Sign In” from the Menu. You will be taken to the Sign In page. Click “Forgot Password”, enter your email address when prompted and click “Send Instructions”. You will then be sent an email with instructions on how to reset your password.

HOW DO I CHANGE MY PASSWORD?

Once signed into YOGAtv, you can change your password by selecting MY ACCOUNT > PASSWORD in the menu.

I CLICKED ON THE "FORGOT PASSWORD" LINK BUT NEVER RECEIVED A RESET PASSWORD EMAIL. WHAT DO I DO NOW?

Try checking to see if it was accidentally sorted into your spam folder in your inbox. Also, make sure that the email you’re checking is the same as the one used on your account. If all else fails, contact us at info@yogatv.ptand we’ll assist you in getting back in.

IF I PURCHASE A CLASS PACK OR CHALLENGE WITHOUT A SUBSCRIPTION, DO I NEED TO DOWNLOAD IT IN ORDER TO ACCESS IT?

You do not have to download the program. Even without a subscription, you can still stream your classes over the Internet.

IF I PURCHASED A CLASS PACK OR CHALLENGE IN THE PAST, WILL I STILL HAVE ACCESS?

You will still have access to your classes even if you don't have a subscription.

WHAT IF I CAN'T FIND MY CLASS?

If you cannot find your class, search it in the search bar and add it to your Favorites list. To add a video to your Favorites list click on the little star that appears under the video. To delete a video from your Favorites list play the video and click the star again. It will then be removed from your list.

HOW DO I CREATE A FAVORITES LIST?

To add a video to your Favorites list click on the little star that appears under the video. To delete a video from your Favorites list play the video and click the star again. It will then be removed from your list.

MY VIDEO DOESN’T PLAY BACK SMOOTHLY. HOW CAN I FIX THIS?

Video playback depends on many factors including the computer/device being used, the internet browser, internet connection quality, and many other variables. If there are playback issues, try viewing the video in a different web browser. If that doesn’t help, try using a different computer/device and making sure your internet connection is strong. These are usually the simple fixes for playback issues you may have.

Additionally, some older versions of Android did not manage secure video playback well. This is an Android issue which can easily be resolved by ensuring you have the latest version of Android installed on your device along with Google Chrome. Some Android devices, such as Samsung phones, come with a custom browser that does not support secure video playback. Please ensure you are actually running Google Chrome on your Android device.

MORE TIPS TO HELP PLAYBACK ISSUES:
1. Make sure you have a fast and stable internet connection. We recommend a minimum download speed of 10Mbps for smooth playback.
2. Try refreshing your browser, or switching to a modern browser like Google Chrome, Firefox or Safari.
3. Restart your wireless router or modem.

SHOULD I PRACTICE USING THE VIDEOS IF I AM INJURED, HAVE MEDICAL CONDITIONS, OR AM PREGNANT?
If you have past or present injuries, medical conditions, or are pregnant, check with your doctor first before doing any yoga. No matter what your experience, listen to your body.